Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador sem senha para acesso. Provedor não fornece.


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Meu caso é um pouco excêntrico, fechei contrato com um provedor de internet local para a empresa da minha esposa, ambas as sedes ficam no mesmo andar do predio, tanto o provedor quanto a sala da minha esposa. No pacote eu receberia um roteador como brinde e veio um Multilaser RE057.

O caso é que, a senha padrão que seria "admin" não funciona, pedi por diversas vezes a senha a eles até que me disseram que seria "ma13" que também não funcionou e agora estão enrolando para resolver essa questão, dizem que vão mandar técnicos lá e nada. Preciso acessar o roteador para liberar portas para configuração de câmeras e claro, se eu quiser mudar a senha do wi-fi ou o SSID eu tenho esse direito. O fato é, eles não me fornecem o acesso ao roteador.

 

Existe alguma forma de eu acessá-lo sem precisar resetar? Pois se eu resetar perderei a conexão com a internet, e eles demorarão do mesmo jeito para restabelecer a conexão e consequentemente não faremos mais vendas pelo cartão e nem terei acesso a câmera IP e sistema da loja.

 

Peço que me ajudem nesse caso, senão terei que tomar atitudes drásticas.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Você assinou algum contrato com o provedor onde cita que não é permitido o acesso ao roteador? Se não há isso, exija a senha de acesso com eles.

 

Este inclusive não é o melhor dos roteadores, até mesmo para uso simples. Se possível tente o uso com um aparelho próprio em configurações padrão e veja se irá funcionar normalmente sua conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!