Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente vale a pena esperar a oitava geração intel ??


Posts recomendados

Uma dica não fique esperando por nada, esperar causa expectativa e geralmente essas expectativas terminam em frustrações. E principalmente não espere por queda de preços ou então espere sentado e assista o novo aumento de preço. Indo ao ponto, as duas plataformas valem a pena. Ryzen? Custo beneficio e você ainda terá a possibilidade de no futuro realizar um upgrade colocando algum dos processadores Ryzen 2º geração que serão lançados esse ano. Intel? Indo de Intel você poderá no futuro fazer um upgrade para um I7-8700K um dos melhores processadores para gamers da atualidade mas acontece que o futuro é incerto e não saberemos se daqui a dois anos ele continuara concorrendo ao mesmo nível dos concorrentes, claro que obviamente que não porém o que eu quero enfatizar aqui é que você estará preso ao I7-8700K e caso queira troca de cpu quando chegar este momento será precisa trocar a MOBO também. Agora se você tivesse de Amd poderia trocar o processador e não seria preciso fazer a troca da MOBO. E com o Intel também será preciso a aquisição de um watercooler.

Enfim, eu iria de Ryzen 5 1600 visando no futuro um Ryzen 7 2º geração e colocando em mente de entrar no mundo do 4K o que acabara dispensando a atenção que damos a CPU e focando mais ainda na VGA pois em 4K tanto faz ser um Pentium ou I7 o trabalho fica por conta da vga.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!