Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers SAMSUNG NP-RV411 AD 3BR windows 7 64 bits


Posts recomendados

Olá. Estou com problemas para atualizar os Drivers do meu notebook SAMSUNG NP-RV411 AD 3BR que formatei e instalei o Windows 7 Update. Antes era 32 bits agora instalei o 64 bits. Já fui no site da SAMSUNG e por incrível que pareça vi todos os modelos, menos o meu. Tentei baixar o mais próximo [...6BR] e foi tão demorado a tentativa de baixar uma média de 4 GB de drivers que enfim nem baixou. Minha internet tá boa. Creio que é a disponibilidade dos drivers que tá "bichado" mesmo. 

Antes de formatar tive um problema com o tal Drivebooster, pois, foi depois que usei ele que já não consegui trabalhar com alguns programas. 

Tenho o disco  original de instalação de quando comprei ele em 2011. O cd tem o logo da SAMSUNG escrito: SYSTEM RECOVERY MEDIA (Windows 7 Home Basic (EM) SP 1. Será que instalar ele no que já tenho fará o reparo nos drivers?  

Desejo verificar os driver justamente porque a resolução de tela do notebook estão com os ícones gigantes e já tentei regular lá na área de trabalho com botão direito e ficou fixo numa só posição. As fotos de tão grande ficam distorcidas. Me dêem a dica por gentileza. 

 

Ass.: Nogueira

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!