Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha reiniciado o meu pc depois de ter mexido nas configs de iniciação do windows no modo de segurança ou algo parecido com isso,quando reiniciei ficou com a tela preta dai eu andei pesquisando como resolver isso e vi um cara dizendo çara aperta F8+power e fiz issso ai foi que minha tela ficou assim

20180110_223603_Film2.jpg

• Curtir 1
Postado

Quando exatamente a tela fica assim? Quando inicia o Windows ou quando liga o PC?

Se for o primeiro, consegue entrar no modo de segurança novamente?

Se for o segundo, pode ser o monitor.

Postado

estou com mesmo problema. ja formatei fiz o escambau e nada. durante a instalação tava normal ficou branco novamente apos instalar o driver 390.65-desktop-win10-64bit-international-whql.   Placa 1070 TI vou tentar remover o driver e instalar o driver antigo. 388.71-desktop-win10-64bit-international-whql

Postado

@devair1010 cono que vou fazer isso com a tela toda branca?

adicionado 2 minutos depois

@QuizzyQ na verdade quando eu ligo o notebook fica com tela preta so com o mouse aparecendo nao tem como dar ctrl atl del,na verdade ate agr a unica coisa que muda é q quando aperta f8 + power a tela fica branca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!