Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga, da video. Não da boot.


Posts recomendados

Olá pessoal preciso de ajuda!

Minha placa-mãe m4n69t-m-le está com problema. Nunca configurei senha bios: porém depois de desligar o pc muiyas vezes, passou pedir, mas ja resetei umas 100x no jumper e nada, dai ela carrega e quando da o boot no cd-dvd ou HD. Simplesmente fica tela preta. Quando é CD do windows 7. Aparece Hhh.... e não carrega. Isso aconteceu quando eu ligava e desligava o pc toda hora tentando instalar windows em uns HDs que estavam bombado, ou talvez por conta de eu fazer isso numa mesa de frente pra janela( o que desgrava a bios,por causa da luz ultra violeta) em fim, ja troquei de bios ja gravei mais de 6 atualizações " pelo gravador eprom" o que resolveria o problema da bios pedir senha. Mas nenhuma bios finciona, somente a que aparentemente está corrompida pois pede senha sem existir senha. Mas mesmo a bios na mesma versão original não funciona. Espero que possam me ajudar.

20171231_151015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!