Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 3330 e estou pensando em comprar uma GTX 1070 Ti, para diminuir o gargalo estava pensando em mudar o processador para um i7 3770
(Quero ficar com um bom tempo sem mexer no pc e pretendo jogar os jogos em no maximo 1080p)
Também pensei na possibilidade de comprar outro PC, com um i5 8400 e GTX 1060, Qual seria a melhor opção ?
i7 3770 + GTX 1070 Ti ou Core i5 8400 + GTX 1060

Postado

Eu tenho o i5 3330, ai eu posso comprar um core i7 3770 sem precisar mudar nada e investir mais na placa de video ou ter que trocar memoria ram, placa-mãe, processador e diminuir o dinheiro da placa

Postado
49 minutos atrás, Christian Santos disse:

(Quero ficar com um bom tempo sem mexer no pc e pretendo jogar os jogos em no maximo 1080p)

Pode ir pra um AMD que vai até 2020 com mesmo socket, ou tentar um i7-8400 e ver quantas gerações vai com o LGA 1551v2...

Postado
20 minutos atrás, Christian Santos disse:

Eu tenho o i5 3330, ai eu posso comprar um core i7 3770 sem precisar mudar nada e investir mais na placa de video ou ter que trocar memoria ram, placa-mãe, processador e diminuir o dinheiro da placa

Se você não for usar um monitor de 144Hz, fique com o Core i7 mesmo.. 1080p pra uma 1070Ti é até overkill, dependendo do que for jogar..

Veja os preços da 1070, 1070Ti e 1080, antes de comprar..

Postado

Cara tenho um i5 3570 com uma GTX1070 e o gargalo é consideravel na maioria dos jogos. Ja tive a oportunidade de testar um i7 2600k na minha maquina e a unica coisa que mudou foi o uso de cpu que ficou baixo no i7 mas em termos de desempenho ficou na mesma e alguns casos ate perdi desempenho. Dito isto, pra mim tanto faz um i5 3570 ou um i7 3770, o desempenho sera o mesmo e ambos limitara bastante sua 1070Ti.

porém, dependendo dos jogos e se for joga em 60Hz você vai aproveitar bastante sua vga e pode ir comprando aos poucos as peças para um futuro up de plataforma sem desespero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...