Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte mulecada, precisava de ajuda para montar um pc mas meu dinheiro esta contado,o objetivo é que rode PUBG pelo menos no medio/alto ocm 60 fps mas tenho apenas 1000 dolares pra gastar na amazon,os unicos requisitos eh que tivesse 16gb de Ram   tivesse como processador intel  e placa de video 1060 ou1050ti. O que montei foi o  seguinte.

EVGA 650 BQ, 80+ BRONZE 650W, Semi Modular

SanDisk SSD PLUS 240GB Solid State Drive

WD Blue 1TB SATA 6 Gb/s 7200 RPM 64MB Cache 3.5 Inch Desktop Hard Drive 

GIGABYTE Z370 HD3P

Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 Desktop Memory Kit

Intel BX80684I38100 8th Gen Core i3-8100 Processor

Cooler Master Hyper 212 EVO RR-212E-20PK-R2 CPU Cooler with 120mm PWM Fan

ASUS Geforce Dual GTX 1050 Ti 4GB Dual-Fan Edition DVI-D HDMI DP 1.4 Gaming Graphics Card .

Nao ficou muito bom porque tenho pouco experiencia nesta area desculpem,mas se puderem me ajudar a arrumar conforme os requisitos e os gastos citados no comeco agradeco.Boa noite

• Membro VIP
Postado

Eu não pegaria o 8100. Se quer Intel pega pelo menos o 8400.

Pode reduzir bem na fonte, sem ser modular e com 500W. Pode reduzir na memória tmb, 2400MHz. Não precisa de cooler extra, utiliza o box mesmo.

Com estas mudanças acho que dá pra pegar o 8400 + GTX 1060 (preferencialmente 6GB), faça as contas aí.

Postado

sobre a memoria achoq nao valha a pena reduzir pois a diferenca entre elas é apenas 10 dolares, sobre o processador achei apenas o 8100 e o 8350k.é esse que se referia? mas o preco so aumentou sem a placa

• Membro VIP
Postado

@Guedes26 Não, os I3 são fracos, mesmo este 8350K desbloqueado e com OC de quase 5GHz não consegue rivalizar com o I5 8400 stock.

Eu preferia reduzir a fonte e memória e pegar ele. Esqueça cooler avulso.

Postado

O ryzen 1400 já segura de boa. O que manda em jogos é a vga. É muito mais vantagem um processador intermediário com uma vga forte do que o inverso, claro, estamos falando para games.

• Membro VIP
Postado

@Guedes26 Com certeza vale, só não recomendei AMD porque você deixou implícito que queria apenas Intel.

Na real eu focaria mais no R5 1600, mas o R5 1400 tmb é uma boa escolha.

B350, no geral qualquer uma com dissipadores no VRM e 4 slots de memória está de bom tamanho. Se gosta da Gigabyte, pega a AB350 Gaming 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...