Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer com 1000 dolares??


Posts recomendados

Seguinte mulecada, precisava de ajuda para montar um pc mas meu dinheiro esta contado,o objetivo é que rode PUBG pelo menos no medio/alto ocm 60 fps mas tenho apenas 1000 dolares pra gastar na amazon,os unicos requisitos eh que tivesse 16gb de Ram   tivesse como processador intel  e placa de video 1060 ou1050ti. O que montei foi o  seguinte.

 

EVGA 650 BQ, 80+ BRONZE 650W, Semi Modular

 

 

SanDisk SSD PLUS 240GB Solid State Drive

 

WD Blue 1TB SATA 6 Gb/s 7200 RPM 64MB Cache 3.5 Inch Desktop Hard Drive 

 

GIGABYTE Z370 HD3P

 

 

Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 Desktop Memory Kit

 

Intel BX80684I38100 8th Gen Core i3-8100 Processor

 

Cooler Master Hyper 212 EVO RR-212E-20PK-R2 CPU Cooler with 120mm PWM Fan

ASUS Geforce Dual GTX 1050 Ti 4GB Dual-Fan Edition DVI-D HDMI DP 1.4 Gaming Graphics Card .

 

Nao ficou muito bom porque tenho pouco experiencia nesta area desculpem,mas se puderem me ajudar a arrumar conforme os requisitos e os gastos citados no comeco agradeco.Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não pegaria o 8100. Se quer Intel pega pelo menos o 8400.

Pode reduzir bem na fonte, sem ser modular e com 500W. Pode reduzir na memória tmb, 2400MHz. Não precisa de cooler extra, utiliza o box mesmo.

Com estas mudanças acho que dá pra pegar o 8400 + GTX 1060 (preferencialmente 6GB), faça as contas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guedes26 Com certeza vale, só não recomendei AMD porque você deixou implícito que queria apenas Intel.

Na real eu focaria mais no R5 1600, mas o R5 1400 tmb é uma boa escolha.

B350, no geral qualquer uma com dissipadores no VRM e 4 slots de memória está de bom tamanho. Se gosta da Gigabyte, pega a AB350 Gaming 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!