Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo não é reconhecido após formatação


GKuczynski

Posts recomendados

Formatei meu computador sábado 13/01, estava usando meu hd externo para salvar tudo, consegui instalar tudo normalmente, porém tive que formatar de novo pois o teclado e o mouse não funcionavam, depois que formatei de novo voltou a funcionar porém o HD externo que eu estava usando para repassar os dados parou de funcionar, testei em outro computador e nenhum computador reconhece ele como F e sim como D, estou usando o EASEUS para tentar recuperar, mas parece que agora travou. Mas o problema real é que não consigo instalar nenhum software, será problema no hd interno? O que devo fazer?

 

https://imgur.com/a/mvnQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. Está meio confusa sua explicação.

O primeiro ponto é a instalação de programas no seu sistema (HD principal). Apresenta alguma mensagem de erro?

 

Outra coisa é o HD externo ser reconhecido como letra D. Eu não vi nenhum problema disso. Ele vai usar a letra que estiver livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Está meio confusa sua explicação.

O primeiro ponto é a instalação de programas no seu sistema (HD principal). Apresenta alguma mensagem de erro?

 

Outra coisa é o HD externo ser reconhecido como letra D. Eu não vi nenhum problema disso. Ele vai usar a letra que estiver livre.

Bom dia, a instalação é tudo no hd interno(principal), o externo eu uso apenas como "pendrive" para salvar arquivos, antes de formatar passei tudo pro hd externo, ai quando fui repor os arquivos o hd não funciona mais.
Reiniciei o pc, fiz algumas atualizações e agora consegui instalar os programas que antes não davam, mas agora estou com o problema do HD externo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Qual problema no HD externo? Não reconhece? Mudou de letra? Está usando USB 3.0?

Não reconhece, tentei mudar a letra mas não aparece a função, ou eu não estou fazendo certo. Estou usando 2.0, não testei na 3.0, quando eu conecto ele o Windows sugere para formata-lo, como se estivesse corrompido(deve estar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!