Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um notebook HP G42 que, quando está com o teclado dele conectado, o cursor do mouse fica piscando, o sistema fica lento e abrindo a janela pedindo pra eu alterar o esquema de cores do sistema.

Se eu ligar o notebook com o teclado desconectado e conectar um teclado USB, ele funciona normalmente.

Já formatei o mesmo duas vezes, indicando que não é problema no Windows.

Alguma sugestão?

Postado

Boa tarde

Provavelmente seja algum problema de hardware.

Pergunta: Foi derramado algum líquido sobre o teclado ou notebook?

Este comportamento sugere algum curto que pode estar sendo causado por algum ponto de oxidação nos contatos.

Experimente limpar o contato do teclado (cabo flat) gentilmente com uma borracha e verifique se existe algum ponto de oxidação ou sujeira no conector do notebook.

Feito isso se o problema persistir, apenas conectando um outro teclado de note compatível para identificar o defeito.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Postado
22 minutos atrás, Leandro Carpes disse:

Boa tarde

Provavelmente seja algum problema de hardware.

Pergunta: Foi derramado algum líquido sobre o teclado ou notebook?

Este comportamento sugere algum curto que pode estar sendo causado por algum ponto de oxidação nos contatos.

Experimente limpar o contato do teclado (cabo flat) gentilmente com uma borracha e verifique se existe algum ponto de oxidação ou sujeira no conector do notebook.

Feito isso se o problema persistir, apenas conectando um outro teclado de note compatível para identificar o defeito.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Aparentemente não foi derramado nada. Em todo caso, passei limpa-contato nele e estou esperando "curar".

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Curto na placa do teclado.

Estou com esta suspeita. Pena que não tenha outro teclado compatível bom.

Postado

Nada resolveu.

Sempre que liga o PC, o cursor fica piscando e com uma certa lentidão, mas descobri que se resolve ao pressionar qualquer tecla. O problema volta quando o PC e reiniciado.

Por enquanto vai ficar assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...