Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ROG-STRIX-RX560-O4G-EVO-GAMING sem o conector de 6 pinos de energia


Posts recomendados

Olá experts.

Comprei a seguinte placa pela kabum (link no final): Asus ROG-STRIX-RX560-O4G-EVO-GAMING.

Porém, notei que nas avaliações que o pessoal faz na web, ela consta um conector de alimentação de 6 pinos, no entanto a minha não veio com esse conector.

Gostaria de saber se me enganei quanto ao modelo ou se preciso solicitar a troca da placa na kabum.

https://www.kabum.com.br/produto/93944/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-560-4gb-rog-strix-rx560-o4g-evo-gaming-90yv0ah6-m0na00/?tag=ROG-STRIX-RX560-O4G-EVO-GAMING

 

329183_2241_draft_large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Evandro Giachetto disse:

Comprei a seguinte placa pela kabum (link no final): Asus ROG-STRIX-RX560-O4G-EVO-GAMING.

Tomara que não tenha pagado esses 850 nela, é quase um assalto à mão armada de tão caro... na real, essa placa vale uns 500~550.

 

26 minutos atrás, Evandro Giachetto disse:

Gostaria de saber se me enganei quanto ao modelo ou se preciso solicitar a troca da placa na kabum.

Não tem nada de errado. Alguns modelos de RX560 vem com conector para fornecer energia extra, mas esse não é o seu caso, esse modelo não tem isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/01/2018 às 17:57, Imakuni disse:

Tomara que não tenha pagado esses 850 nela, é quase um assalto à mão armada de tão caro... na real, essa placa vale uns 500~550.

 

Não tem nada de errado. Alguns modelos de RX560 vem com conector para fornecer energia extra, mas esse não é o seu caso, esse modelo não tem isso.

Evandro, Uma placa assim não deveria ser vendida por R$ 850,00 ou mais, de jeito nenhum. Mas infelizmente é questão de mercado. Atualmente todas as placas estão escassas e caras. O que achei péssimo mesmo foi a falta de informação sobre esse modelo em especial. Ela é o modelo "EVO" (não tem alimentação Extra da fonte). Há três Strix RX560. Essa é a mais fraca delas. Achar informação sobre ela é meio difícil. A Asus parece não ter divulgado bem isso. Só encontra se procurar muito se for o caso em até site site americano da Asus. Isso é ruim pois as pessoas podem comprar uma achando que é outra. A diferença das três é o clock e a quantidade de Stream Processors que nesta EVO é menor com 896 e com Clock principal: para OC max. de 1197 MHz que nas outras duas.

Evandro eu quase caio nesse conto da Asus e os vendedores caladinho na moita para vender o seu peixe lerdo...

Aconselho da próxima vez pesquisar e perguntar muito, pois depois que a compra é feita para desfazer é osso!

abço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Pois é. Paguei.... E paguei o preço por ter caído no conto da "Promoção" de 1000 e tanto por "Apenas" 800 e pouco. *****....

@madmacs Obrigado pelo esclarecimento cara. Próxima vez vou ficar mais esperto. Mas vou esperar mesmo é o valor das placas cairem para poder comprar uma nova e fazer sei lá o quê com essa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evandro Giachetto disse:

@Imakuni Pois é. Paguei.... E paguei o preço por ter caído no conto da "Promoção" de 1000 e tanto por "Apenas" 800 e pouco. *****....

@madmacs Obrigado pelo esclarecimento cara. Próxima vez vou ficar mais esperto. Mas vou esperar mesmo é o valor das placas cairem para poder comprar uma nova e fazer sei lá o quê com essa....

Por nada Evandro, tamos junto... Sou muito fã da parceria AMD/ASUS mais nesse episodio elas deram um tiro no pé... Me fez olhar com bons olhos a sua concorrente direta, a G-Force, como estou com pouca grana e minha placa vídeo Titular uma HD 7970 abriu o bico, tenho que rodar os jogos que estavam com ela rodando, então depois dessa lambança da AMD/ASUS estou vendo a GTX 1050 TI com 4GB ela esta dando pau em muitas placa até com arquitetura robustas e caras, e para melhorar ela tambem tem a mesma característica da sua RX 460, ela não precisa de alimentação extra da fonte, a diferença é que isso é divulgado pela a G-force para seu patrimônio principal, seu cliente...Coisa que a AMD escondeu... Der uma olhada no youtube e veja como ela se destaca perante as concorrentes robustas e caras, ela na minha opinião é uma opção para momentos que a grana esta curta e que nos favorece a jogar como gente grande com os games atuais e o melhor em FULL HD sem deixa nada a desejar...

Forte Abço

placa_de_video_evga_geforce_gtx1050ti.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!