Ir ao conteúdo

Outlook

rickg

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida, gostaria de fazer um backup de meus emails, tenho emails de mais de 4 anos e gostaria de desafogar o outlook.

Haveria como passar esses emails para arquivos tipo .txt ou .doc, de maneira que eu possa gravar em cd e depois acessá-los quando for preciso ??

Postado

Cara quando eu faço backup de Outlook, eu so copiar a pasta identis do windows. Depois eu exporto as contas configuradas, ele cria um arquivo IAF. Depois e so copiar o adress book. (*.wab) :blink:

Cara e so você usar o "pesquisar" do windows q você acha todos esses arquivos.

Postado
Postado Originalmente por rickg@01 set 2004, 12:55

Tenho uma dúvida, gostaria de fazer um backup de meus emails, tenho emails de mais de 4 anos e gostaria de desafogar o outlook.

Haveria como passar esses emails para arquivos tipo .txt ou .doc, de maneira que eu possa gravar em cd e depois acessá-los quando for preciso ??

Salve os emails com a extensão original (*.eml), assim você poderá gravar em CD e ler diretamente, sem a necessidade de importar para o Outlook Express, ou converter.

O problema é que a opção "Salvar como" só permite o salvamento individual, para salvar todas as mensagens de uma pasta do Outlook Express você pode usar o recurso arrastar e soltar:

- Abra o Outlook Express e dimensione a janela para ocupar metade da tela

- Na outra metade abra a pasta onde as mensagens (eml) serão salvas

- Selecione todas as mensagens de uma pasta do OE (Editar/Selecionar tudo), arraste e solte na pasta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...