Ir ao conteúdo

Msi Fx5900 Vtd128 Vs. Doom3

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

Galera, eis abaixo como está a minha máquina:

PLACA-MÃE: ABIT AN7

PROCESSADOR: AMD ATHLON XP 2500 MOBILE (2600Mhz)

PLACA DE VÍDEO: MSI FX5900 VTD128 *

MEMÓRIAS: 2 X 256MB = 512MB DDR400 KINGSTON DUAL CHANNEL

HD: SEAGATE BARRACUDA 80GB 8MB 7600RPM

FONTE: TTGI 350W

* Ainda não comprei esta placa de vídeo, estou pensando em compra-la. Só gostaria de saber se consigo jogar DOOM 3 em high com esta configuração.

Se quiserem ver a placa, aí está o link:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=476

Grato.

Postado

Se essa VGA aí não rodar o Dum em High, nenhuma outra mais roda... Pode comprar sossegado q é uma SENHORA VGA e as Nvidia estão se dando melhor no Dum.

:-BEER

Postado

Até a minha FX5200 64-bit roda em High, mas fica com um fps meio baixo :P , e nem da lag aqui com 512 Mb de ram. Dica: Pegue o Forceware 65.62 em Guru3d, aumenta muito a performance do Doom3 sem perder qualidade e é tão estavel quanto o 56.72

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@01 set 2004, 13:25

Se essa VGA aí não rodar o Dum em High, nenhuma outra mais roda... Pode comprar sossegado q é uma SENHORA VGA e as Nvidia estão se dando melhor no Dum.

:-BEER

"Dum"..... :P

E com certeza vai rodar o jogo facinho....até eu com a minha low-end FX 5200 tô rodando....porque você com a FX 5900 não iria rodar!?!!?

:bandeira:

Postado

Pô se com a minha eu rodo FarCry em Medium (vide assinatura), não é possível que você não consiga com esta aí colocar o jogo em VeryHigh, mas sem os filtros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...