Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, comprei um processador novo um i34170, tenho uma gtx 1050 de 2gb e 4 de ram

Fui testar ele no Overwatch, full hd e tudo no low, e os frames ficam dropando em menos de 50, não fica estavel, acabei de atualizar os divers de tudo, chequei a temperatura e nada de anormal, nao sei o que poder ser

• Membro VIP
Postado

@lucas doratiotto Qual sua placa-mãe? Qual sua fonte?

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente uma versão sem ser aquelas de teste ( Beta )

Tire um print de como está o uso e temperatura do processador e placa de vídeo in-game.

• Membro VIP
Postado

@lucas doratiotto Faz o procedimento como mencionei acima:

Citação

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente uma versão sem ser aquelas de teste ( Beta )

Desinstale o driver com o "DDU".

Postado
36 minutos atrás, lucas doratiotto disse:

Então galera, comprei um processador novo um i34170, tenho uma gtx 1050 de 2gb e 4 de ram

Fui testar ele no Overwatch, full hd e tudo no low, e os frames ficam dropando em menos de 50, não fica estavel, acabei de atualizar os divers de tudo, chequei a temperatura e nada de anormal, nao sei o que poder ser

Como o @Jasiel já citou pode ser a pouca quantidade de memoria ram, mesmo não consumindo tudo pode ser esse o problema.

Postado
12 horas atrás, lucas doratiotto disse:

@Jasiel fiz o que pediu e não deu em nadan mudou nada

@Nicolas Weslley Mas mano, com esse mesmo tanto de ram o jogo ficava estavel em resoluçõe menores, e agr ta totalmente instavel

Tire a memoria ram da placa-mãe e passe uma borracha nos contatos, se continuar do mesmo jeito, tire a GPU e teste. Eu tava com o mesmo problema no Fortnite, rodando no LOW a 25fps sendo que meu PC era pra rodar no ULTRA, tirei as minhas memoria, passei a borracha e tirei as GPUs ficou a 80fps depois eu coloquei as GPUs e o jogo ficou a 150fps no Ultra. Esse modo funcionou pra mim, se funcionar pra você também... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!