Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou planejando comprar uma GTX 1060 de 3 GB G1 Gaming da Gigabyte, a placa é muito bem construída e passa muita confiança, porém só tem 1 ano de garantia. A concorrência oferece mais garantia, mas vale a pena?

GALAX 2 anos no brasil =  Melhor?

MSI 3 anos no brasil = Melhor ainda?

EVGA 3 anos fora do brasil = descartei

Zotac = rma ruim = descartei

No fim, tô entre Gigabyte e Galax, ambas com preços e qualidades parecidas, G1 um pouco mais forte, só que Galax tem o dobro de garantia.O que fazer? 1 ano a mais compensa?

Postado

Quanto mais garantia melhor.
Afinal, se o fabricante aumenta a garantia para 2 vai entupir o armazém de peças queimadas e quebradas.
Creio que seja por isso a garantia é menor.
Até por que, se passou de 1 ano, o produto já é de responsabilidade do consumidor.
Se quebrou, temos outros para você COMPRAR.

" Saudades da Geladeira que dura 30 anos e ainda funcionava de boa "

Porém, só vim responder sobre a garantia.
Mas se o fabricante da placa da mais garantia deve ser pra ganha confiança do consumidor.
Gigabytes é show. Mas não concorde comigo em tudo, sempre é bom espera mais opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...