Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me dêem sugestões do que montar, visando apenas jogar, sem fazer edição etc, apenas games, e provavelmente não irei mexer nos componentes por pelo menos uns 2-3 anos, então tem que ser uma coisa boa a longo prazo. (Pode ser peça por peça ou montado em algum site) (4.130 somente o computador sem periféricos e monitor) (Provavelmente jogarei em Full HD)

Agradeço as sugestões

Postado

Na pichau você consegue modelos de PC até 4.000 que vão te satisfazer e entregar os jogos atuais em full HD e até mesmo 4k dependendo da necessidade, vou enviar alguns links dos mesmos:

Computador I5 8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Computador I7 7700 + RX580 8GB + 8GB DDR4

Computador Ryzen 7 1700 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Também tem outras montadoras (um pouco mais caras) mas que entregam produtos mais "exclusivos" que a pichau, como gabinetes e marcas diferentes:

X5Computadores

ChipArt

Terabyte PC

Megamamute

Em todas essas você pode "montar" seu computador, ou seja, escolher as configurações, e quem sabe pegar algo mais caro em processador e placa de vídeo, e algo mais barato em gabinete por exemplo. Dá uma conferida.

Dá uma pesquisada, e prefira por i7 ou i5 da última geração, ou i7 da 7ª geração pra carregar uma placa de vídeo em full hd e até mesmo 2,5k ou 4k. Uma gtx 1060 entrega isso muito bem, mas pra um desempenho perfeito seria bom gtx 1070 pra cima. 

Postado

@Willian Fath Rosa  a única coisa que eu mudaria seria a loja a comprar. comprei na TeraByte e minha exp de compra foi incrível, chegou bem antes do prazo e tudo bem embalado, fora que na Pichau as críticas a respeito da postagem e o computador não ligar quando chega estão bem frequentes, por isso, se eu fosse ele iria na TeraByte

e quanto ao kit

opte por Ryzen + GTX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!