Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o PlayStation 2 não sintonizar na tv


Posts recomendados

Pessoas tenho um PlayStation 2 não é tão novo mais tem um problema ele liga normalmente, eu já troquei de cabo mais mesmo assim não dá sinal na tv a televisão é uma bem atual Full HD smart porém mesmo assim não consigo ligar meu PlayStation 2 devo jogar o PlayStation fora ou compra uma tv retrô?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Joga o ps2 fora ,vai ser reliquia futuramente,e monte de gente procurando ps2 e você querendo jogar fora,bom pode ser algum capacitor de ceramico em curto,pode ser solda fria no conector do cabo,ou proprio conector ferrado ou chip de desbloqueio ruim se no caso o seu for desbloqueado,e pode ser a sua tv tambem,liga o dvd na tv e ve se aparesce se não é a tv,e sim a imagem de games classico não fica boa nessas tvs atuais,somente as crt mesmo,se for descartar traz ele pra mim que arrumo e vendo ou tambem posso conserta lo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!