Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos ! Estou com este tablet lenoxx e ele estava dando loop. conectei ele ao computador e pelo RKbatchtool instalei uma nova firmware mas o aparelho agora liga mas esta com a tela escura dá impressão de estar desligada, mas se olha bem ela esta ligada. gostaria de saber como pposso reverter o processo.

Obs: ele conecta ao computador mas fica como unidade TB-5400 acesso os arquivos dele mas o RKbatchtool não detecta ele, já fiz um jumper no pino 7 e 8 da IC SK hyn  mas não tive resultado.

O firmware TB-5400_V5.1foi direto do site da lenoxx .

obrigado!

Postado

O aparelho  foi conectado a outro computador usando linux e foi reconhecido, foi feito o procedimento de reinstalação da firmware original e está tudo ok.

O tablet lenoxx está 100% funcional. 

obrigado!

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...