Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte

 

Tenho um pc com 2gb ddr2 e um intel pentium e5200 2.5ghz

de uns tempos pra ca ele esta travando muito ele engasga em qualquer coisa ate na area de trabalho e fica travado uns 10 segundos se nao encerrar o processo do windows.

  • O uso de cpu esta normal
  • ja fiz o teste na memoria e nao deu nada
  • fiz o teste de bad block no hd e nao deu nada
  • nem adianta desfragmentar o disco porque ele quase nao esta fragmentado
  • ja exclui um monte de arquivos
  • uso o Win 10 pro
Postado

@Andrey Barros uso o windows 10 desde o lançamento e ele rodava melhor que o 7 pro que eu usava. acho que o problema esta na ram, mesmo o pc nao alegando erro algum, pois 2 vezes ela soltou do slot sozinha e depois ficava muito difícil de encaixar.

Postado

@Andrey Barros ela fica um pouco inclinada pra cima e quando tento por no slot de novo tenho que fazer muita força e ela nao da estalo nao sei se o slot esta estragado e nem como ele estragou pois sou muito cuidadoso quando limpo meu pc.

@NascarBR 64 bits. mas quando usava o win 7 32 bits no pc travava mais que o 64

@Black Fox pelo site da asus diz 8gb de ram. 

uso o pro pois estou começando a mexer com programação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...