Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Meu site sumiu de todos os motores de busca!


Posts recomendados

Boa tarde. Primeira peço mil perdões por talvez estar mandando a mensagem no tópico errado. 

 

Tenho um site com aproximadamente 8 meses de vida, e desde o quinto mês que eu já estava conseguindo atingir a primeira página do Google com pelo menos umas 6, 7 palavras-chaves. A mais ou menos 2 semanas atrás, do nada notei que sumi do Google! Meu site simplesmente desapareceu. Dois dias depois voltou ao que era. Foi um grande susto. Antes de ontem mais uma vez o site sumiu... só que resolvi agora verificar em outros motores de busca, como o yahoo (que eu tb aparecia na primeira página) e no bing ( que também apareceria na primeira página)... e meu site simplesmente desapareceu dos motores de busca.

Já fiz vários testes... não existem punições, não existem problemas de indexação! Será que isso tem a ver com meu servidor?

 

Espero que possam me ajudar

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Roberto Hilches Acrescenta o código que você utiliza para SEO (aqueles da tag <head>), nos fale qual processo você fez para indexar o site, qual tipo de conteúdo, etc...

 

@M4DAR4VI

Em 28/01/2018 às 07:43, M4DAR4VI disse:

e sobre as punições, na internet não tem isso não. Não se preocupa.

 

Bem, pelo menos nos motores de buscas existem regras, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!