Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, montei um pc pra mim, coloquei 4 de ram porque pensei que o pc não precisa de muito, fonte CX430.

Queria saber se roda PUBG, Raimbow Six Siege, Overwatch e Deus Ex: Makind Divided.

Qualquer coisa eu to pensando em comprar uma 1050, me digam se eu pego 1050 TI ou FTW.

Tenho uma GT 420 e uma 9600GT em casa, se ajudar.

Ou se não precisar da placa de video e precisar da memoria ram também.

Bom, só falar!

(FOTO DAS INFO DO PC ESTÁ ANEXADA)

Se a foto não aparecer, entre nesse link:

https://imgur.com/a/Wtyyn

Screenshot_4.png

Postado

Não vai rodar Rainbow Six, se rodar vai ser abaixo de 30fps, PUBG acho que não vai rodar muito bem.

O que eu te recomendo para esses jogos é uma gt1030, ou uma 750Ti que vai rodar o Rainbow,PUBG e Deus EX numa boa, e pegar mais um pente de 4RAM.

Ao invés de pegar uma 1050ti com 4GB Ram,tenta pegar a 1050 mais um pente de 4RAM e não a 1050Ti, seria bem melhor.

• Membro VIP
Postado

Processador fraco, pouca RAM. Suas placas de vídeo antigas esqueça, vai ter que comprar uma nova.

Mesmo totalizando 8GB de RAM e pegando uma 1050TI este CPU vai dar stuttering adoidado no PUBG e outros games CPU bound.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...