Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre meu pc novo (para jogos)


Posts recomendados

Galera, eu sou completamente leigo no quesito "hardware". Eu comprei um computador e meus amigos falaram que por esse preço eu podia ter comprado coisa melhor...  Queria saber se ele vai rodar PUBG(mais importante), Rainbow Six e CSGO... 

Vocês poderiam me ajudar?

 

O Pc é esse: Computador A8 7600 + 8GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GTX 1050 se conseguir achar nesse preço seria a melhor, até por que PUBG prefere hardware NVIDIA. Abaixo disso tem RX 550.

 

Contudo, APU pra jogar PUBG é complicado. O jogo já não gosta de AMD, e mesmo que não fosse assim, é bastante pesadinho em processador. Não acho que você vai conseguir jogar PUBG satisfatoriamente mesmo que colocasse uma placa de vídeo cara.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Procurei aprender um pouco mais sobre o assunto... E realmente, não acho que eu vá conseguir la bons resultados com essa maquina... E descobri que com esse valor eu poderia ter montado uma mais potente né? Com Intel Pentium ou então AMD fx6300 e uma 1030 ou algo do nível...

Mas infelizmente já foi...

Muito obrigado pela força mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!