Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom está, mas eu substituiria esse FX8300 por um ryzen 3 1200/1300x ou um Pentium G4560. Ambos são mais potentes que o FX8300.

Postado

Não é bom.. o FX é uma plataforma desatualizada (de 2011).... e a placa-mãe então é com um chipset que nem foi desenvolvido pra ele... 

Veja um orçamento com um R3 ou com o pentium G4560.. Esse , mesmo se sair barato, não compensa

Postado

1 minuto atrás, Pilinhozzz disse:

@Wesley Belizario Trocarei a FX, não sabia que era tão ultrapassando assim.

O único componente que dói no bolso no momento é as memória DDR4. De resto, está tranquilo.

Postado

@Wesley Belizario Então, é isso mesmo que eu to procurando, uma placa-mãe 1151 ddr3 pra não precisar comprar uma memoria, ddr4 dói dms no bolso... Pelo menos pra mim, por enquanto.

adicionado 0 minutos depois

@bngomes Estou vendo um orçamento com a g4560 mas estou procurando uma placa ddr3 pra eu nao precisar comprar uma ram

Postado

Não pegue socket 1151 com DDR3, é dor de cabeça, se não me engano nem a Intel recomenda isso, é tipo gambiarra.

Se você n tiver pressa, considere esperar algumas semanas que a AMD acabou de anunciar oficialmente as APU com os Ryzen 5 + Vega integrada, agora pro dia 12 de fevereiro se não me engano. Promete ser uma ótima APU pra PCs de entrada.

image.thumb.png.fe4c5718f4bd6ccd81be511c8bfc29c3.png

Postado

@Steeveantonichen meu orçamento por enquanto esta em 1k

placa-mãe: 341

Processador: 311

Placa de video : 446

Como o site da desconto, tudo ficou em 970.

adicionado 0 minutos depois

@Wesley Belizario Sim, justamente o que eu preciso, custo/benefício

adicionado 4 minutos depois

@Jefferson Ricardo

Para jogos atuais, a unica que prestaria seria a opção de 4gb de ram, hd 6670, processador phenom 3.1.

Mas eu juntaria uma grana a mais e compraria uma config que aguentaria a longo prazo, essas peças estão ultrapassadas.

Postado
8 minutos atrás, Pilinhozzz disse:

placa-mãe: 341

Processador: 311

Placa de video : 446

só esqueceu de colocar as memória RAM ai, na emergência pode até ir de ddr3, mas verifique nas especificações da placa, qual tipo de ddr3 ela aceita, pois existe ddr3L e ddr3U que funcionam com tensão diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...