Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo pra processador AMD


Posts recomendados

Procuro gastar no máximo 450,00 com uma VGA. Tenho um processador AMD A10 5700 que já tem uma GPU integrada, aliada aos 8gb de ram DDR3, fonte de 500w reais e placa-mãe MSI. Consigo rodar jogos como Watch Dogs, Resident Evil 5 etc no médio, porém com engasgos.

Qual placa até essa faixa de preço seria o ideal pra melhorar a performance? Sei que pelo processador, é possível fazer crossfire porém não conheço nenhuma placa que poderia fazer, minha intenção é que os jogos rodem mais suaves e um pouco mais bonitos, não precisa ser em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MauricioWalteman Olá :)

Procure por uma RX 550, vai melhorar bastante seu desempenho, porém o seu processador é bem fraquinho, e pode não levar a placa da vídeo a 100% em alguns jogos, mesmo assim, é um ótimo upgrade, e se quiser melhorar seu computador futuramente, comece trocando todo o kit (processador, placa-mãe e memória RAM).

adicionado 0 minutos depois

Também tem a GT 1030, são bem equivalentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas eu tendo processador AMD e usar uma placa Nvidia não terei problemas de incompatibilidade?

 

Não pretendo fazer upgrade no momento pois troquei placa-mãe, processador e adicionei memória a menos de 2 anos, uso o pc bem dizer pra assistir Netflix e rodar emuladores, agora que comecei a jogar Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MauricioWalteman Pode sim usar Placa de vídeo NVIDA com processadores AMD.

Sobre essa placa de vídeo, tente ir na GT 1030, mas por até 300 reais tem essa GTS 450, ela é melhor do quê essa r7 240 e mais barata, se quiser ir numa melhor vá na GT 1030, mas acredito que pelo tipo de uso do seu computador, a GTS 450 vai agradar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tarcio André disse:

@MauricioWalteman Pode sim usar Placa de vídeo NVIDA com processadores AMD.

Sobre essa placa de vídeo, tente ir na GT 1030, mas por até 300 reais tem essa GTS 450, ela é melhor do quê essa r7 240 e mais barata, se quiser ir numa melhor vá na GT 1030, mas acredito que pelo tipo de uso do seu computador, a GTS 450 vai agradar.

 

 

Comprei hoje a GT 1030 da MSI, mas meu pc deu pau no hd e não sei quando conseguirei testar. Estava na dúvida entre a R7 360 e a 1030, espero ter feito uma boa escolha. Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...