Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Tenho um FX4100 numa placa-mãe GA970A com 16gb RAM 2x8gb, hd 1tb e CX430 e estou com o seguinte problema, quando ligo o computador tudo liga normalmente os fans giram dá o bip de ligar mas ele não da imagem na tela ja desmontei e montei placa-mãe, já despluguei todos os fios e conectei dnv, já tentei ligar só com um pente, mas ele não liga de jeito nenhum e não sei mais o que fazer e o cooler do processador parece que liga e desliga, faz um barulho mais alto e mais baixo logo em seguida mas ele continua girando da mesma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas memorias são de mesma frequência e marca? como elas estão dispostas? notei que sua placa-mãe tem 4 slots esta usando os dois primeiros? ou esta usando o primeiro e terceiro? qual placa de video esta utilizando? ja tentou mudar ela de slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo os dois, as memórias são de marcas diferentes mas eu sei o pc com elas já, não acho que seja um problema, tô usando as memórias em slots de cor iguais, cinza com cinza, minha placa é uma XFX 6770 1GB GDDR5

 

adicionado 2 minutos depois

E sobre o HD O led acende e apaga z mas já tentei ligar sem hd e não funciona de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!