Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro


Visitante

Posts recomendados

Meu computador está desligando sózinho, possuo placa mãe soltek SL-75DRV5 com processador Athlon XP 1900 e memória DDR 333 - 512Mb + placa de vídeo Asus geforce Ti200. Comprei um nobreak da Slim 600 kva, devido estar desligando. Agora ele desliga até o nobreak. Já verifiquei com técnico eletrecista e está tudo normal em minha tomada. Mandei e-mail para Soltek internacional e eles acham que é problema na temperatura do processador. Acontece que meu ABSII esta configurado para entrar em ação quando processador atingir 90°c e não entendo como pode desligar o nobreak. Já troquei o nobreak e continua desligando. Se alguém tiver umas dicas seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua fonte é de quanto ? tente colocar o micro para funcionar com a fonte fora do gabinete e coloque um ventilador. se for temperatura tem que arrumar um jeito de parar de esquentar.

acredito que o desligamento seja por causa da sua fonte e por isso tente colocar uma mais potente que a sua .veja tambem se a fonte não esta esquentando ou esta em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é de 450w, troquei de fonte pois tenho dois computadores e continuou desligando, então não é a fonte. Entrei em contato com a assistência técnica da soltek e eles acham que é a temperatura do meu processador (em média está trabalhando a 69°C), pediram para eu providenciar um cooler mais potente e experimentar colocar outro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!