Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Juggernaut2004

Winning Eleven 7i

Recommended Posts

galera,

já tô desesperado.. não consigo achar solução para esse problema. já tentei de tudo: trocar driver de vídeo, reinstalar o jogo... :muro:

o q acontece é o seguinte: eu consigo entrar no jogo, apesar de aquele videozinho da apresentação ficar travadão, escolho times e tudo mais.. só q as vzs quando a partida vai iniciar a tela escurece e não volta mais!! as vzs entra no jogo só q aí quando faço um gol acontece o mesmo problema.. a tela fica escura e não volta pro jogo. as vzs isso acontece logo depois do intervalo tb.. não consigo voltar para o 2º tempo.. enfim não sei mais o q fazer.. acho q só eu tô com esse problema, procurei em tudo q é fórum e não achei nada parecido.. tô achando q pode ser minha placa de vídeo.. (uma FX5700 da MSI), já ouvi dizer q pode ser a versão do directx..

se alguém puder ajudar ficaria muito grato.

teh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais