Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 7i


Juggernaut2004

Posts recomendados

galera,

já tô desesperado.. não consigo achar solução para esse problema. já tentei de tudo: trocar driver de vídeo, reinstalar o jogo... :muro:

o q acontece é o seguinte: eu consigo entrar no jogo, apesar de aquele videozinho da apresentação ficar travadão, escolho times e tudo mais.. só q as vzs quando a partida vai iniciar a tela escurece e não volta mais!! as vzs entra no jogo só q aí quando faço um gol acontece o mesmo problema.. a tela fica escura e não volta pro jogo. as vzs isso acontece logo depois do intervalo tb.. não consigo voltar para o 2º tempo.. enfim não sei mais o q fazer.. acho q só eu tô com esse problema, procurei em tudo q é fórum e não achei nada parecido.. tô achando q pode ser minha placa de vídeo.. (uma FX5700 da MSI), já ouvi dizer q pode ser a versão do directx..

se alguém puder ajudar ficaria muito grato.

teh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!