Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da sinal de vida


MatheusSP99

Posts recomendados

Boa noite, me encontro com um problema desesperador...

resolvi montar um computador gamer nas seguintes configurações:

CPU: Pentium G4560 

RAM: HyperX 8gb DDR4 2400mhz
GPU: Geforce GTX 1050ti 4GB da asus

placa-mãe: ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

HD: 1Tb BarraCuda SATA 3

Fonte: Corsair cx430  430W 80 plus bronze
 

O problema começou no dia 27/12/2017 quando a ultima peça chegou e eu fui a montagem do computador

Montei tudo corretamente e na hora de ligar, Nada...

mais tarde descobri que o problema era na fonte (unica peça usada que comprei) mas não cheguei nem a ligar o computador

após muita burocracia para enviar de volta e receber meu dinheiro (mercado livre) realizei a compra pela pichau porém agora com o produto novo.

 

Houve um atraso nos correios de 1 semana, ja que escolhi PAC como modo de envio..

Hoje todo feliz, que finalmente iria conseguir ligar a maquina, novamente ela não ligou.

Levei em um técnico, e a fonte dessa vez estava Ok, porém ele descobriu uma falta de entrada de tensão portanto a placa não liga.

Essa falta de tensão estava apenas ao medir os componentes da própria placa-mãe, ja a fonte estava com a tensão de saída Ok.

 

Não cheguei a ligar o computador ainda, nada.. como aqui em casa apenas temos notebooks nem testes eu sou capaz de fazer, e como ja bem disse um tecnico me disse que estava faltando essa tensão de entrada.

 

1-O que devo fazer?
2-Ja entrei em contato com o fornecedor da placa-mãe (kabum) porém acham que tem alguma razão especifica para não estar ligando?

3- A antiga fonte queimada pode ter danificado a placa?

4- há a possibilidade de algum dos outros componentes (novos e nunca ligados) serem o problema?

 

Estou em uma angustia eterna que parece que desde a compra dos produtos (15/12/2017) tudo tem dado errado, e nem dormido eu tenho, pois desde moleque é meu sonho ter um PC decente...

 

Obrigado pela antenção

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!