Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente tenho tido problema em vários jogos, principalmente no League of Legends e Team Fortress 2. Ambos eu jogava com 100fps+, porém de alguns dias pra cá começou a descer do nada, algo entre 20 a 40 fps. Unica coisa que fiz recente foi atualizar a BIOS da minha placa-mãe, de resto está o mesmo de sempre.

Minha config: CPU: i3 2120

GPU: GTX 750 ti

placa-mãe: Asus p8h61-m lx2 r2.0

Postado

Então, durante esses dias você pode ter baixado algum arquivo infectado com um vírus, já tentou passar um antivírus?

Outra opção é que o disco está muito fragmentado, assim atrapalhando o FPS tenta passar o Desfragmentador de Disco.

[Ajuda Muito!]

Limpa o Disco Local com o Limpeza de Disco, talvez ajude. 

Excluí todos os itens dentro da Lixeira.

Utilizando a Tecla do Windows + R , Digite as seguintes pasta na caixinha que aparecerá [Executar]

Prefetch

Temp

%Temp%

Então selecione todos os itens das seguintes pastas e exclua com Shift + Del [Delete]

Após todos os procedimentos reinicie o computador e veja se melhorou.

• Curtir 1
Postado

Como eu estou dizendo, pode ser varias coisas, dentre elas 

1 - Melhor você baixar Advanced system care e fazer uma limpeza no seu computador e otimizar o LOL pra rodar no minimo pra ve se te ajuda.

2 - Abre seu gabinete e limpe todos as peças, caso esteja com poeira, mesmo que pouca, limpe pois ajuda no desempenho do computador, limpe o cooler, placa de vídeo, placa-mãe com um pincel e depois tente de novo, comigo sempre funciona !

3 - Verifique se seu computador está com virus, passando uma limpeza completa nele, ou se seu computador anda desligando frequentemente, pode ser causado tb por perde de arquivos dentro do Windows e seu lol tb , abraço ! Espero respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...