Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou com um pc novo e comprei uma memoria corsair lpx 16gb ddr4 3000mhz mas nao consigo usa ela acima de 2133 no meu ryzen 1800x eu queria atualizar a bios para resolver meu problema descobri que tem varias versao da bios para minha placa-mãe eu baixei todas para instalar uma por uma formatei meu pendrive para Fat 32bits passei as bios pro pendrive so que quando eu abro a bios na parte de ferramenta deveria aparecer uma opcao instant flash para eu pode atualizar a bios so que nao aparecer alguem saber como resolver eu procurei no youtube e a bios de todo mundo aparecia o instant flash de boa so a minha que nao

• mês depois...
Postado

Amigo conseguiu resolver seu "problema"? Acontece que dependendo da data em que a placa foi mandada para a loja de onde você comprou, ela vem com uma BIOS SEM SUPORTE PARA INSTANTE FLASH. Você precisa atualizar a BIOS por DOS, neste caso. Entre na página da sua placa-mãe e procure por uma BIOS DOS, e siga as instruções da própria AsRock sobre como atualizar. Minha placa-mãe também chegou desatualizada, tive que atualizar via DOS primeiro também. Atualize para a versão 3.10, depois para a 3.40 via Instant Flash, pois a versão 3.50, 4.50 e 4.53 estão com alguns probleminhas em relação à Overclock no processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...