Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Nova Impressora


Visitante

Posts recomendados

Pessoal decidi aposenta a minha HP 420 ja que ela so suporta um cartucho preto ou colorido de cada vez, e lenta, paralela, e tem baixa qualidade de impressão, e os cartuchos custam uma fortuna.

Dai to precisando de dicas de boas impressoras para eu comprar ate 350~400 reais que seja USB.

Quem soube de boas impressora posta ai para me da uma ajuda para escolher uma para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caio.spassapan@09 set 2004, 23:20

Primeiro, você usa ela para trabalho, ou em casa, imprime muitas coisas?

Para que nos possamos ver um tipo de impressora boa para você.

So completando a resposta do cyber man, a 5550 ja saiu de linha, agora é a 5650, que é show de bola, muito boa mesmo e eu tenho ela. :palmas: :bandeira:

valeu...

vou usar ela em casa para imprimir um pouco de td fotos, texto etc...

ela não vai ser muito usada... vai ter pouco uso sera para usos esporaticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Red King, esta impressora c63 da epson não é boa, o hardware é muito frágil, em torno de 300 a 400 reais vai ser difícil você encontrar uma impressora com qualidade no hardware, uma escolha boa entre 500 e 600 reais seria uma HP 5650 ou HP 6122, Epson da linha C80 são muito boas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a minha 5650, e eu ahco muito boa mesmo, mas como você me disse que quer investir até 400 reais, leva então a hp 3650, ela é parecida com a 5650, muda um pouco na velocidade e resolução, mas é pouca diferença, mas os cartuchos são iguais a 5650.

Eu recomendo essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um barato as impressoras Canon que utilizam o cartucho BC-02. Esse cartucho é o campeão de reciclagem em todo o mundo. Tanto que a Canon já exorcisou, de sua linha da fabricação, toda e qualquer impressora que utilize esse cartucho, mas no mercado de usados, ainda dá para garimpar, com facilidade, coisa muito boa.

Outro dia adquiri minha terceira Canon com BC-02. Foi uma BJC-1000. Custou 65 pilas, e veio em estado de nova, com manual, CD, cabos e cartucho vazio (mas em bom estado para recarga). É um verdadeiro fusca. Aguenta qualquer tranco e é relativamente rápida. Tabém tenho uma BJC-250 (muito lenta, quase uma carroça) e uma fantástica BJ-230, com dez anos de idade, mas que, além de ser tamanho A3, é um avião imprimindo A4.

O cartucho da BJ-230 AINDA É O ORIGINAL. Eu mesmo o recarrego, de duas a três vezes por mês. O valente BC-02 já deve andar por volta das trezentas recargas. É ISSO MESMO, GALERA, TREZENTAS RECARGAS.

Como cada recarga me custa 5 pilas de tinta e o BC-02 novo está, no mínimo, por 75 pilas, são 22.500 pilas de economia em dez anos. ISSO É QUE É ESCOLHER BEM UMA IMPRESSORA.

Quase ia esquecendo. Para imprimir colorido, nas poucas vezes em que preciso, adquiri uma Epson 880 na liquidação, quando o supermercado aqui da esquina mudou de bandeira. Era a máquina de demonstração e estava toda cacarecada, mas funcionando perfeitamente. É muito rápida e os cartuchos não têm chip. Tinha ***** levando 777 lacrada na caixa, nessa liquidação, todo feliz.

Os cartuchos de segunda linha (Carbex e outros) custam cerca de 20 pilas cada um (o preto e o color) e são daqueles de maior tamanho da Epson. Porque são baratos? Porque só servem na 880 e na 880i e também não tem a droga do chip.

Espero que tenha ajudado nos critérios de escolha de uma boa e barata impressora. Mas se o colega preferir uma máquina de último tipo, cheia de ciclotrons, reco-recos e leds piscando, ....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gallera,

O q vocês acham da HP phtosmart 7260? Eu comprei ela naquela promoção da HP em que você dava um scanner ou uma impressora usada e ganhava 150 reais de desconto. Como eu tinha um scanner velho e quebrado eu comprei ela. Claro, é melhor que a minha antiga canon BJC já nem lembro o que, mas nem se compara com a HP 5550 que temos no meu trabalho.

E aí, o q vocês acham dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, essa é da boa, e o cartucho é igual a da sua 5550, e da 5650, são os modelo 56 57 e 58, ela tem uma boa velocidsade e qualidade, parecida com as 5000, eu também tava querendo aproveitar essa promoção para comprar uma outra multifuncional da hp, eu vi no mes pasado essa promoção, mas não sei se ainda esta valendo, onde eu posso vê-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!