Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pushnoff

Sem O Som No Dvd Lg

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, eu comprei um Combo LG e quando rodo algum DVD só aparece as imagens e o som não toca, somente com o DVD que isso acontece, ouço cd de musica direto por esse drive combo sem problemas algum só o dvd mesmo que não toca o som, não sei se tem alguma coisa a ver, não veio nenhum cd de instalação desse drive, pelo que vi no manual não precisa, e outra coisa tb eu troquei algumas peças do cpu como placa-mãe, processador e placa de video e não formatei o cpu, só instalei o winxp novamente, por cima do outro já instalado, e a placa de som que to usando é onboard da placa A7N8X, algue´m sabe como resolver esse problema de som no dvd?

Valeu pessoal pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por pushnoff@02 set 2004, 01:14

É o seguinte pessoal, eu comprei um Combo LG e quando rodo algum DVD só aparece as imagens e o som não toca, somente com o DVD que isso acontece, ouço cd de musica direto por esse drive combo sem problemas algum só o dvd mesmo que não toca o som, não sei se tem alguma coisa a ver, não veio nenhum cd de instalação desse drive, pelo que vi no manual não precisa, e outra coisa tb eu troquei algumas peças do cpu como placa-mãe, processador e placa de video e não formatei o cpu, só instalei o winxp novamente, por cima do outro já instalado, e a placa de som que to usando é onboard da placa A7N8X, algue´m sabe como resolver esse problema de som no dvd?

Valeu pessoal pela ajuda.

Amigo, tente fazer isso...

Vá no painel de controle -> sons e dispositivos de audio --> Aba Hardware e clique no seu drive de dvd que aparece nessa caixa --> escolha a opcao propriedades (botao lá embaixo) --> na aba propriedades da janela que vai abrir veja se a caixa ativar aúdio digital está marcada.

Se não estiver, marque a mesma, dê ok e depois reinicie a máquina.

Teste o som para ver se agora funciona.

Att,

Kamada

Compartilhar este post

Link para o post

isso que você fez não é bom fazer, trocar de hardware é sinônimo de instalação nova, pode ser por isso que o som nçao está saindo, tente instalar o windows do zero formatando e instalae os programas para dvd e os drivers da sua placa-mãe e outros dispositivos mais atualizados. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais