Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!! 
Bom, eu tive problemas com algumas peças do meu hardware antigo e necessito fazer a troca dessas peças. Meu hardware atualmente é composto por :

placa-mãe (-) Ga-b75m-d3h Gigabyte
Gabinete (-) Thermaltake v3 black edition
Processador (-) I5-3470 3,4 ghz
Memória (-) Kingston 1x4GB 1600MHz
Hd (-) hitachi 1TB SATA 3.

E eu possuía uma fonte CORSAIR CX430 430W, entretanto ela e a placa de vídeo, cujo nome não consegui observar, pararam de funcionar.
1 - Eu preciso de algumas dicas de possíveis fontes e placas de vídeo próprias pra jogos, além disso eu queria me precaver para futuras mudanças de arquitetura do processador ou a atualização do processador, criando um hardware potente, que seja potente com o processador atual e com o futuro processador.
Eu tenho recurso pra gastar no valor de 1000R$ à 1200 R$.

2 - Eu estive pesquisando e achei interessante a "Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC" cuja é composta por 2 "fan" e gostaria de saber também a opinião de vocês sobre.

Por favor me ajudem a resolver esse problema, sugestões são sempre bem vindas!

Postado
Em 27/01/2018 às 17:14, Lewandowski Hoffman disse:

Rx 560 4GB + 450w 80 Plus Bronze

A Rx 560 4GB ela é concorrente direta da GTX 1050TI, se você não for dar up no PC esse ano põe mais 4Gb de RAM
Diferença de uma para outra é 10%. Só estou indicando ela por causa do valor 686,90.
943,90 R$.

-

Em relação ao aquecimento, não seria interessante fixar a esse hardware um cooler a mais, visto que a placa de vídeo só possui um?

Postado

RX 560 4GB com dois coolers

O problema é que não acho review  dessa versão, as placas de vídeos estão sumindo do mercado, elas vão voltar mais caras. 

Achei mais uma e esse cara no ML tem boa reputação

RX 560 só que está 850,00 

Galera, se puder que conhecem mais lojas, indiquem Rx 560 4GB com dois coolers e 1050Ti com 2 também

• Membro VIP
Postado

@Lewandowski Hoffman Não. RX560, tanto faz a quantidade de memória, é concorrente da 1050 não TI.

@Mairon S Cardoso Você tá escolhendo permanecer em uma configuração velha, DDR3, Intel 3ª geração, isso não dá mais upgrade que valha à pena no seu caso.

Com 1200 pega uma 1050TI (qualquer que seja o modelo, qualquer que seja a marca, vai na mais barata), são placas que não aquecem. Se quiser escolha entre Galax ou Zotac que possuem melhores garantias. E pega uma Corsair VS400W ou CX450W.

Edit: E mais 4GB DDR3 igual ao seu pente aí, mínimo hoje é 8GB totais. No ML você acha por ~100 mangos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!