Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera de boas? Presciso de um aconselhamento dos colegas, bom acontece o seguinte comprei um kit :

placa-mãe ht2000 amd am3

4 gb de ram ddr3 (2x2)

E processador sempron 145 2.8

Eu quero dar upgrade ao maximo nesse kit que peguei pra rodar um joguinho ou outro (lol e dragon age2 pra ser mais exato) porém estou morando sozinho e to gastando um pouco por mes e agora dia 30 pego meu pagamento. E meu amigo quer me vender uma gt 420 de 2gb 128bits + fonte real 500w por 220 reais pois ele nao esta usando e meu primo esta tentando me empurrar um phenom ii x4 820 por 120... Eu prentendo pegar ambos mais esse mes so posso ficar com uma dessas ofertas 

E eu queria saber qual delas pode me fazer jogar League of legends por hora tenho medo de pegar a placa e o processador dar gargalo. Desde ja agradeço.

• Membro VIP
Postado

Comprou este kit agora? Deveria ter perguntado aqui antes de efetuar a compra. Fez mal negócio, conjunto antigo e de baixa performance.

Não sei nem o que recomendar pra sanar o estrago.

- Fonte real blá blá blá não existe, aliás, existe, afinal todas são reais e palpáveis. O que quero dizer é o que importa mesmo é fabricante e modelo. Fonte "gamer, watts reais, com chavinha seletora de tensão", já fica esperto que é golpe, genérica.

- GT 420 é fraca, só apague de sua mente tal proposta.

- Este Phenom tá meio salgado, e nos dias atuais é mau negócio. Daria até pra você tacar um FX novo aí, mas como parece ser uma ECS com HT 2000MHz nem sei se vale a pena.

- 4GB, 2x 2, aí você infarta o pai aqui.

Eu não faria nenhum negócio, me informaria mais sobre o assunto antes de desperdiçar mais grana. E na dúvida, SEMPRE pergunte nos fóruns ANTES de comprar alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...