Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu eu tenho um FX 8350 - GTX 980 HOF - 16GB 1600 DDR3 - M5A78L-M PLUS - EVAG 650W  e quando vou jogar os jogos caem muito o FPS vou dar alguns exemplos:PUBG 90/100 cai pra 28/30 e as vezes fica alguns segundos nesse fps baixo e depois sobe novamente e fica muito inconstante o fps,no overwatch também é assim de 70 ele cai pra 28/30!

Isso pode ser gargalo da placa de video com meu processador?

Antes eu tinha um RX580 8gb e não dava isso 

Postado

ja verificou como esta o uso do processador nesses momentos de queda? ja desfragmentou o hd? faz overclock? como estão as temperaturas nesses momentos? gabinete é bem ventilado? os drivers estão atualizados?

Postado

Bom dia mano abra um jogo de preferência que sua placa de video rode em resolucução alta 1440p ou 2160p e veja se os fps se mantem estáveis

Postado
5 minutos atrás, maximosover disse:

Bom dia mano abra um jogo de preferência que sua placa de video rode em resolucução alta 1440p ou 2160p e veja se os fps se mantem estáveis

é uma boa opção caso ele tenha monitor compatível com essas resoluções, se não tiver vai ter que habilitar o DSR no painel de controle nvidia

• Membro VIP
Postado

Essa placa-mãe não é ideal pra esse CPU. Os FX8 puxam demais do VRM e essa placa é só 4 fases. Deve estar fritando o coitado e dando throttling.

E PUBG é bugadaço e preconceituoso com CPU AMD, não é parâmetro pra nada.

Postado
1 hora atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

ja verificou como esta o uso do processador nesses momentos de queda? ja desfragmentou o hd? faz overclock? como estão as temperaturas nesses momentos? gabinete é bem ventilado? os drivers estão atualizados?

Nunca prestei atenção no processador quando tem quedas,já desfragmentei o hd,nunca fiz over na real não sei se essa placa-mãe minha suporta overclock,as temperaturas estão boas processador pega no máximo 60º e a placa de video trabalha em 79/80º gabinete bem ventilado e sim já atualizei os drivers

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, maximosover disse:

A beleza vou testar isso

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

é uma boa opção caso ele tenha monitor compatível com essas resoluções, se não tiver vai ter que habilitar o DSR no painel de controle nvidia

É vou ter que habilitar

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Mozts disse:

Essa placa-mãe não é ideal pra esse CPU. Os FX8 puxam demais do VRM e essa placa é só 4 fases. Deve estar fritando o coitado e dando throttling.

E PUBG é bugadaço e preconceituoso com CPU AMD, não é parâmetro pra nada.

Eu tenho uma ga78lmt-usb3 parada aqui,sera que ela é melhor?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Phelipz disse:

Eu tenho uma ga78lmt-usb3 parada aqui,sera que ela é melhor?

Deve dar uma ajudinha por que ela tem dissipador, mas não vai resolver. FX8 precisam de placas 970/990 com VRM mais parrudo.

Se tiver uma ventoinha pequena parada aí, pode tentar fixar ela em cima do dissipador do VRM para dar uma ajuda extra, mas tudo paliativo.

Postado
7 minutos atrás, Mozts disse:

Deve dar uma ajudinha por que ela tem dissipador, mas não vai resolver. FX8 precisam de placas 970/990 com VRM mais parrudo.

Se tiver uma ventoinha pequena parada aí, pode tentar fixar ela em cima do dissipador do VRM para dar uma ajuda extra, mas tudo paliativo.

beleza valeu vou trocar aqui e testar pra ver,obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!