Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada. Beleza?

Seguinte: essa semana eu estava usando meu notebook Sony Vaio PCG-61611X enquanto carregava o celular nele. Ao terminar de usar, pra que pudesse terminar o carregamento (já que tinha perdido seu carregador), baixei a tampa (tela), deixando-o no modo de suspensão e fui dormir.

Ao amanhecer, quando fui ligá-lo novamente, já era. Não dava mais tela. Já removi bateria, memórias RAM, HD, bateria da CMOS e processador e nada.

Procurei pelo dispositivo ou sensor que identifica quando a tela está aberta ou fechada pra ver se não era mau contato, mas não encontrei.

Alguém sabe dizer o que pode ter acontecido ou como localizo esse sensor nesse modelo?

Só torço ao máximo pra que não seja BGA.

PS: há vários dias antes disso acontecer, dependendo do site que estava acessando ele ficava dando tela azul por causa do driver de vídeo.

• Coordenador
Postado

@messias_jpb Você criou o tópico há menos de um dia. E ontem foi um domingo, dia quase sem movimento. É preciso ter um pouco mais de paciência.

Você poderia postar a solução para ajudar outras pessoas que estejam passando pelo mesmo problema.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...