Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um pentium de 2.40ghz, e comprei ontem um i3 2100 3.30ghz (no site, a minha placa é compatível com o processador)

Ao colocar o processador direitinho, o pc liga, dá uns 5 segundos e desliga. E depois liga de novo, e assim vai...

O pc liga com o processador antigo, normal (to usando ele pra digitar esse tópico xd)

Minha placa-mãe é uma asrock h61m-dgs r2,0 

8gb memoria ram

Creio que  não seja nada a ver com a fonte já que nunca deu problema antes, e nunca tive problemas com aquecimento. 

Postado

ta usando qual pasta termica? cooler ta bem encaixado? ja tentou resetar a bios apos trocar o processador?

Postado

Minha namorada sempre usou o i3 

@H3yF3n1x

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Emanuel Valério Não coloquei pasta térmica ainda, ia colocar caso desse tudo certo e o pc ligasse, mas não foi o que aconteceu. Cooler tá bem encaixado sim. Sim resetei a BIOS, vou pedir pra um técnico dar uma olhada, mas um técnico da minha namorada falou que essa placa-mãe não é compatível com o processador, ele é bem ignorante quanto a isso então não botei fé no que ele falou e fui ver no site, e é compatível sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...