Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 sem wi-fi


Posts recomendados

Meu PC e novo, liguei e não tinha a opção de wi-fi, Windows 10 Pro, vou em configurações, rede e internet, mas não aparece wi-fi, só aparece status e ethernet que seria com cabo, mas não utilizo cabo e sim wi-fi, e qua do pesquiso wi-fi no iniciar, não mostra nenhuma pesquisa, alguém me ajuda ? Se tiver que configurar alguém pode ajudar ? Por que não sei configurar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

É um desktop ou notebook?

No caso de desktop a placa de rede WIFI é Usb externa ou PCIx interna?

 

Recomendo conectar à Internet por cabo, ir no "Gerenciador de dispositivos" e verificar se a placa está reconhecida e com o driver instalado.

Caso não, clique com o botão direito do mouse e mande instalar ou atualizar o driver.

 

Se não conseguir por aí, deverá ir até o site do fabricante e baixar o driver para instalação manual.

 

Considere também a possibilidade de se a placa de WIFI não aparecer no "Gerenciador de dispositivos", tenha a necessidade de substituí-la.

 

Abraço,

adicionado 1 minuto depois

@Cristiann Samuel Provavelmente seu PC não possui placa WIFI.

Terá que comprar uma e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiann Samuel disse:

@Walter C. Catelan Nao, comprei o PC, tirei da Caixa, já veio montado, todas as peças, liguei, quando fui verificar a internet, me deparei com esse problema, fui atualizar drivers, deu mensagem que os menores drivers já estão atualizados 

Provavelmente seu PC não possui placa WIFI.

Terá que comprar uma e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!