Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo funcionava normalmente, mas depois q formatei o pc, ele simplesmente nao reconhece mais as caixas de som, tentei utilizar todas as portas de entrada, na parte de trás e da frente, mas nada aconteceu, ja testei a caixa de som fora do pc e funciona normalmente, a luz também acende normal, coloquei o um fone q tinha aqui e também não apareceu nada no pc. Alguém sabe o que pode resolver esse problema ? vou botar um imagem mostrando o único "dispositivo" q aparece na parte de dispositivos de reprodução mesmo com o fone e/ou caixa de som conectadas.

. 5a6f5db78132a_Caixadesomlixo.png.0b24d034efb39aa602a46ade828f3084.png

Postado

tem esse tópico com um problema bem parecido, siga as sugestões e veja se também resolve o seu problema

• Membro VIP
Postado

Placa de som onboard eu suponho?

Pega o modelo da placa-mãe, vai no site do fabricante, baixa o driver de som, instala.

Postado

A minha placa também é a H61H2-M2, não possui drivers compatíveis com o Windows 10 , mesmo assim baixei e não funcionou, teria mais algum procedimento q eu poderia fazer sem ter q baixar programas como driver booster ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!