Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, queria a ajuda dos entendedores do assunto pra me sanar a dúvida:

 

Quero saber a diferença (se possível, citar as tarefas executadas) entre conhecimento básico de rede TCP/IP e conhecimentos intermediários.

Estou a procura de emprego, e volta e meia, ouço essa pergunta. "Qual seu conhecimento em redes TCP/IP?"

 

Se alguém puder dar uma luz, fico muito grato. Abraços!

Postado

@MrVictor Arquitetura TCP/IP pode ser (bem brevemente) resumida em como tu entende do modelo OSI de rede de computador, pois esta arquitetura puxa algumas funções providas pelo próprio modelo.

Da uma pesquisada sobre este modelo, talvez te de alguma direção :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!