Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou montando meu pc, como sou inexperiente vim ver se está tudo certo antes de adquiri - las 

Irei usar um I7-8700 (sem o K, não pretendo fazer Overclock). A placa-mãe seria GIGABYTE  LGA1151 ATX Z370. E a placa de vídeo uma VGA NVIDIA (GIGABYTE ou ASUS) GEFORCE GTX 1070ti. A fonte é um cx650 da Cosair.

A pergunta é os componentes está de acordo? No Momento não irei colocar Water Cooler, pois meu orçamento já estourou muito. Irei colocar Coolers da CoolerMaster mesmo. Irei usar basicamente para jogos. 

Postado
5 minutos atrás, michaelll1992 disse:

Pessoal estou montando meu pc, como sou inexperiente vim ver se está tudo certo antes de adquiri - las 

Irei usar um I7-8700 (sem o K, não pretendo fazer Overclock). A placa-mãe seria GIGABYTE  LGA1151 ATX Z370. E a placa de vídeo uma VGA NVIDIA (GIGABYTE ou ASUS) GEFORCE GTX 1070ti. A fonte é um cx650 da Cosair.

A pergunta é os componentes está de acordo? No Momento não irei colocar Water Cooler, pois meu orçamento já estourou muito. Irei colocar Coolers da CoolerMaster mesmo. Irei usar basicamente para jogos. 

essa placa-mãe é cara justamente por fazer overclock, a fonte não precisa 650w pode ser uma 500 mesmo, water cooler não precisa nunca se não for fazer overclock, recomendo pegar um ryzen 1700 + b350m

• Membro VIP
Postado

Tá tranquilo.

Water cooler é meio redundante se não vai fazer over. Um bom torre ar com fan de 120mm segura e se bobiar faz menos barulho.

Postado

Então, a fonte eu acabei ganhando de presente. Por isso acho que não vou pegar outra. A dúvida que surgiu agora é como o colega falou Ryzen 1700 ou I7-8700, eu sou entusiasta da Intel, apesar que está muito caro, principalmente a placa-mãe z370.

Postado
Em 30/01/2018 às 04:22, michaelll1992 disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...