Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde queria uma ajuda de vocês no momento possuo um core i5 2500k e estava pensando em fazer um over o problema que minha moba é uma dh67bl que n permite over então estava pensando em trocar o processador em sair da MOBA vocês teriam alguma recomendação ? obs : meu i5 chega a 78 C em full load mesmo com o cooler master tx3 evo e olhe que troquei a pasta termica e esta tudo bem encaixado

Postado

Você tem várias opçoẽs - trocar o Intel por um AMD de 8 nucléos, mais claro vocẽ teria que mudar a CPU toda segue o link 8 nucléos só por 600 reais no mercado livre!: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838688153-processador-amd-am3-fx-8350-x8-40ghz-16mb-promoco-top-_JM, Fazer uma gambiarra isso mesmo! Botar dois coolers do lado do processador, também pode resolver , mais esse calor pode está sendo causado do lugar onde você esteja está quente,  bote um ventilador atrás da CPU onde tem aqueles buracos para entrar ar 

• Membro VIP
Postado

Deixa eu ver se entendi... Você quer gastar dinheiro com uma placa-mãe velha para poder fazer over num CPU antigo que não lhe dará grande ganho de desempenho enquanto seu CPU está em 78°C em stock?

Morgan-Freeman-Saying-Good-Luck-The-Dark

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, SistLinuxwinwin disse:

Você tem várias opçoẽs - trocar o Intel por um AMD de 8 nucléos, mais claro vocẽ teria que mudar a CPU toda segue o link 8 nucléos só por 600 reais no mercado livre!: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838688153-processador-amd-am3-fx-8350-x8-40ghz-16mb-promoco-top-_JM, Fazer uma gambiarra isso mesmo! Botar dois coolers do lado do processador, também pode resolver , mais esse calor pode está sendo causado do lugar onde você esteja está quente,  bote um ventilador atrás da CPU onde tem aqueles buracos para entrar ar 

@SistLinuxwinwin

Não vale FX atualmente. Além de já ter saído de linha, tem IPC bastante fraco.

Sugiro dar uma pesquisada pra não induzir usuário ao erro.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@SistLinuxwinwin

Não vale FX atualmente. Além de já ter saído de linha, tem IPC bastante fraco.

Sugiro dar uma pesquisada pra não induzir usuário ao erro.

Erro? Eu não diria isso, não sou fã da intel não, mais também não quero discutir aqui 

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, lucasavelino3 disse:

@SistLinuxwinwin amigo de preferência queria ficar nos intel mesmo@omegahugal obrigado amigo em torno de 800 reais sendo que prciso de um pente de 8 gb de ram ddr3@Mozts É ***** AMIGO a crise me pegou kkkkkk@Math.Pi pse amigo n curto FX preferia ficar na intel estava pensando em comprar um core i7 3770

Não é FX. É Ryzen.

Mas você já decidiu o que vai trocar? Se é o kit ou se é somente o processador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!