Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Então, estou com 12 GB de memória no meu PC só que quando vou jogar, depois de um tempo jogando meu pc reinicia e da um erro de memória na hora de ligar como se as memórias fossem incompatíveis. Minha dúvida é que assim, são 3 memórias de 4 gb cada, todas com o mesmo ddr e mhz iguais também, porém uma delas é maior que as outras duas. Será que pode ser isso que está afetando e reiniciando o computador causando o erro de memória?

Postado

Tire a com mais potencia teste para ver se volta ao normal, vai tirando a memoria cada vez e testando, assim você descobre qual está sendo a imcopativel, mais veja a temperatura do Desktop primeiro antes de realizar qualquer paso 

Postado
6 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@HenriqueCorreia Ja verificou a temperatura do PC enquanto esta jogando ?

Então a memória ram fica em 39 40% e CPU 20% então nao deve ser esse problema que está desligando 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Tire a com mais potencia teste para ver se volta ao normal, vai tirando a memoria cada vez e testando, assim você descobre qual está sendo a imcopativel, mais veja a temperatura do Desktop primeiro antes de realizar qualquer paso 

Vou fazer o teste tirando a memoria maior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...