Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na chipart sistema operacional é incluído?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Yujiramos13 Dessas lojas, se eu não me engano, vem com um Trial de 30 dias!

E depois dos 30 dias eu terei que comprar o windows por exemplo? (Se sim) e se eu não comprar, ainda daria pra usar o pc mas com algumas limitações né? Obrigado desde já!!

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Yujiramos13 no site tem o número de atendimento ao cliente, da uma ligada bem melhor. :lol:

Sim, farei isso Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Yujiramos13 Provavelmente irá vir com uma versão de testes com 30 dias... Dará pra usar o PC, mas com limitações.

 

Não recomendo comprar nessa loja, está muito caro. Olha a diferença do mesmo computador, mudando somente o gabinete e fonte... Olhe os preços.

 

Chipart - R$ 2.483,11 à vista

 

Pichau - R$2.086,84 à vista

 

O pior ainda é o preço à prazo... R$550 reais de diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Jasiel olhar os preços dos fretes, as lagrimas chega descem  :tw_bawling:

Não vale a pena comprar lá, pois os preços estão muito caro, principalmente se ele morar longe de SP, o frete vai sair mais caro ! Um Pentium de 3 mil! carissimo https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-frost/2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jasiel disse:

@Yujiramos13 Provavelmente irá vir com uma versão de testes com 30 dias... Dará pra usar o PC, mas com limitações.

 

Não recomendo comprar nessa loja, está muito caro. Olha a diferença do mesmo computador, mudando somente o gabinete e fonte... Olhe os preços.

 

Chipart - R$ 2.483,11 à vista

 

Pichau - R$2.086,84 à vista

 

O pior ainda é o preço à prazo... R$550 reais de diferença.

Eu estava interessado na chipart mais pela confiança mesmo, vou passar a considerar a pichau também obrigado

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

com certeza é Trial, estale o Linux Mint, e esqueça Windows , Linux também tem Steam......

Nunca tive nenhuma experiencia com linux, é muito diferente?

adicionado 1 minuto depois
21 minutos atrás, Czar dos Czares Monteiro disse:

Lojas oficiais geralmente não instalam versões piratas de Windows. Instalam a versão trial como disse @Lobarinhas após o tempo só obtendo uma licença. Se viesse a versão definitiva teria um acréscimo considerável no preço final da máquina. 

Ok obrigado

adicionado 3 minutos depois
22 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Jasiel olhar os preços dos fretes, as lagrimas chega descem  :tw_bawling:

 

19 minutos atrás, Jasiel disse:

@ZxMarceloxZ Puts, não tinha considerado o preço do frete... Aqui pela Pichau está dando R$35 reais no frete de 5 dias.

 

17 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Não vale a pena comprar lá, pois os preços estão muito caro, principalmente se ele morar longe de SP, o frete vai sair mais caro ! Um Pentium de 3 mil! carissimo https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-frost/2001

A chipart tava com o frete grátis para qualquer região do brasil, mas não faz tanta diferença se for comparar com o da Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Czar dos Czares Monteiro disse:

R$35,00 ?? frete de pc completo? Para qual região?

 

Sim, o PC já montado. Minha região é dentro do estado de Santa Catarina, creio que varia de cidade e estado.

 

2 horas atrás, Yujiramos13 disse:

Eu estava interessado na chipart mais pela confiança mesmo, vou passar a considerar a pichau também obrigado

 

 

Eu iria no PC da Pichau por ser mais barato... Pichau também é confiável, mas você escolhe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jasiel disse:

 

Sim, o PC já montado. Minha região é dentro do estado de Santa Catarina, creio que varia de cidade e estado.

 

 

Eu iria no PC da Pichau por ser mais barato... Pichau também é confiável, mas você escolhe :thumbsup:

Sim, acho que estou sem pc faz tanto tempo que nem pensei em pesquisar em outras lojas kkk valeu mesmo por abrir minha mente! (Aliás, sua foto me deu uma nostalgia, curto muito hoobit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!