Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe M5A78L-M LX BR e esse placa-mãe a mesma não utiliza os 8GB de memoria, reconhece no "COMPUTADOR" mas não é utilizavel os 8gb fica apenas 4gb utilizavel, eu já fiz todos os procedimentos que talvez daria para voltar ao normal, tanto que eu desisti e comprei outra placa-mãe da mesma, porém mesmo com essa placa-mãe o computador ficou a mesma coisa...

O vendedor me falou que o processador que estava nela estava com defeito e fazia a placa-mãe reconhecer apenas 1 slot de memoria, e ele disse que testou com outro processador e funcionou normalmente os 2 slot de memoria, como ele disse que estava funcionando tudo 100% comprei mesmo assim, sendo que quando coloquei meu processador nela AMD FX  6300 ficou o mesmo problema, apenas 1 slot funcionando... eu pretendo devolver a placa-mãe ja que tenho 7 dias para devolver... 

Será que é meu processador que está fazendo isso com a placa-mãe?

ou é a placa-mãe mesmo?

vocês indicam qual placa-mãe para um processador AMD FX 6300?

Postado

suporta até memoria até 1600

eu até cheguei a mandar a placa-mãe para um técnico que repara e tal, ele disse que o slot parece estar tudo certo, volts e etc... 

o processador pode causa esse problema na placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!