Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Montei um pc recentemente com a seguinte config:

Ryzen 5 1400

MOBO: AB 350M Gaming 3

8GB Ram Corsair 3000MHz

GTX 1060 6gb

Fonte: EVGA 600w Silver

Agora vamos ao problema:

Fiz a instalação do Windows que eu tinha fazia uns 3 anos, bem desatualizado. Apareceram os problemas das BSOD com a incompatibilidade dos ryzen. Após ler diversos relatos, baixei a última versão do OS e reinstalei e atualizei os drivers que não foram reconhecidos e baixei o driver da placa de vídeo na sua última versão. Para minha surpresa, aconteceram 2 erros: uma BSOD "video scheduler internal error" e outro problema é que ao ver vídeos, a tela fica piscando e o vídeo fica verde. E ao abrir o client da Battle.net, se a tela piscar ele para de responder. 

Alguém já teve esse problema? Se sim, isso ocorre somente por conta da placa? 

(amanhã testarei o PC com uma outra placa que tenho e tiro as conclusões) 

Obrigado! 

• Membro VIP
Postado

Atualize BIOS da placa-mãe. Vai na BIOS e tenta ver como essas memórias estão rodando. Teste com DCOP ligado e desligado.

Teste-as separadas.

To achando que seu Ryzen não está gostando delas.

• Obrigado 1
Postado
Em 01/02/2018 às 16:21, Mozts disse:

Atualize BIOS da placa-mãe. Vai na BIOS e tenta ver como essas memórias estão rodando. Teste com DCOP ligado e desligado.

Teste-as separadas.

To achando que seu Ryzen não está gostando delas.

Acabei de testar cada pente em cada slot individualmente. 1 pente funcionou  tranquilo e outro já deu uma piscada logo na tela de login e quando carreguei um video no YouTube já deu BSOD. Vou acionar a garantia. 

Muito obrigado pela ajuda!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...