Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de Notebook - Dell Inspiron i15-5567-D40C ou Asus X556UR-XX477T


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Estou precisando adquirir um Notebook novo e resolvi optar por um i7 com um bom custo beneficio, visto que não pretendo trocar tão cedo. Meu uso é básico: Trabalho, estudo e tarefas do dia/dia.

Após algumas pesquisar, cheguei a dois modelos, sendo:

==> Dell Inspiron i15-5567-D40C (Intel Core i7 8GB – AMD Radeon R7 M445 de 4GB – 1TB – Tela LED 15,6 – R$ 2.699,00); e

==> Asus X556UR-XX477T (Intel Core i7 8GB 1TB Tela LED 15,6″ Windows 10 – GeForce 930MX de 2GB – R$ 2.799,00 Reembalado).

Qual desses dois modelos vocês acham mais interessante quanto as configurações e durável? Alguma outra sugestão nessa faixa de preço?

Desde já, obrigado. 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS (DELL)

Marca Dell

Modelo i15-5567-D40C

Co rCinza

Polegadas da Tela 15.6"

Sistema Operacional Linux

ProcessadorIntel Core i7

Modelo Processador7ª Geração do Processador Intel Core i7-7500U (4M Cache, até 3.5 GHz)

Cache4M

ChipsetChipset Intel

Memória RAM8GB

HD 1TB

Placa de SomWaves MaxxAudio Pro

Placa de Vídeo Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS (ASUS)

Marca ASUS

Modelo X556UR-XX477T

Cor Azul Escuro

Polegadas da Tela 15.6"

Sistema Operacional Windows 10

Processador Intel Core i7

Modelo Processador 7500U

Cache 4MB

Memória RAM 8GB

SSD Não possui

HD1TB

Placa de SomIntegrada

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 930MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

Entre esses, pegaria o Asus (mas fico com um ligeiro pé atrás por ser reembalado)

Dá uma olhada nesse da Lenovo,

Gostei bastante pois a tela é Full HD, além da placa de vídeo ser um pouco melhor desses que você mostrou

https://www.submarino.com.br/produto/132384827/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i7-7500u-8gb-geforce-940mx-com-2gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-prata?pfm_carac=Notebook&pfm_index=1&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&epar=b2wafiliados

As outras especificações são iguais

A principio, a ideia era essa, mas vi algumas pessoas reclamando da qualidade do Ideapad da Lenova. Estou mais para o Dell pela suposta durabilidade que alguns atribuem. Será que o Asus seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Eu tenho Asus, só começou a dar problemas depois de uma queda feia que eu dei nele haha

O que me desagradou foi o acabamento. Aparência de velho muito rápido

(O acabamento do Dell é muito bom)

 

Estou ouvindo muita gente falar bem da Lenovo ultimamente, mas Asus e Dell já são marcas mais consolidadas, ao meu ver.

Só fico com pé atrás com esse Asus por ser reembalado, mas as vezes você dá sorte

 

As configurações de ambos são bem parecidas, você terá que escolher por preferência de marca mesmo.

E o diferencial do Lenovo era só a tela Full, que faz um pouco de diferença

 

Concordo, realmente os acabamentos dos notebooks dell são excelentes. O que você fez que o derrubou? Haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou meio encucado com estes novos notebooks da Dell em que o exaustor do cooler fica na parte de baixo do note.

 

Os antigos tinha o exaustor ao lado. Outros notes colocam atrás. Aliás, sendo ao lado ou atrás possibilita instalar um cooler exaustor, como este.

 

O exaustor do cooler embaixo do note não gera aquecimento acima da média? 

 

EDIT: pelo visto o ASUS mencionado também não tem saída do cooler ao lado e nem atrás... mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!