Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programas de Engenharia


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou buscando dicas de notebooks para programas de engenharia como Catia V5, Solidworks, AutoCAD...

Me falaram muito para comprar um Macbook Pro, mas é caro.

Andei vendo o Dell inspiron 15 gaming, com i7, 16GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com memória de 4GB GDDR5.

Se alguém souber de algum outro e puder me falar, ou me garantir que esse é bom... Ficarei extremamente grato.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Existe um ACER gamer de configuração muito similar ao Dell e um pouco mais barato. Porém em testes comparativos o Dell se mostrou superior, além de facilitar manutenção e upgrades uma vez que oferece acesso ao hardware por uma tampa na parte inferior, ao contrário do ACER que é todo lacrado.

Vale a pena também dar uma olhada nos modelos da Avell.

 

Em termos de configuração, este Dell que descreveste é mais que suficiente. Seria minha opção de compra como melhor custo/benefício.

 

Abraço,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço muito sobre note`s para trabalho mas acredito que aqueles com uma maior quantidade de núcleos lhe entregaram um melhor desempenho então veja se existe algum amd ryzen no mercado brasileiro pois e incontestável que estes processadores se saem melhor em workstations.

quanto a memória quanto mais sempre será melhor para estas finalidades mas existe um limite acho que 16gb a 32gb e mais que o suficiente.

e quanto ao vídeo ai entra o problema se você tiver bala na agulha procure um que tenha gráficos nvidia quadro já que a aplicação e apenas trabalho, caso a grana esteja curta ai vá de gtx mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!