Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da Placa PH61-M LX3 PLUS R2.0


Posts recomendados

Olá Boa Tarde/noite/dia, sou meio leigo e estou pensando em fazer um upgrade no pc mais tenho certas dúvidas, uma delas é se a minha placa-mãe é compatível com a placa de Vídeo VGA NVIDIA Galaxy GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 6GB GDDR5 192Bits 8008MHZ 60NRH7DSL9OC:https://www.kabum.com.br/produto/80196/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1060-oc-entusiasta-6gb-gddr5-192bits-8008mhz-60nrh7dsl9oc- 

 

uma outra questão é se eu colocando uma

eu colocando uma fonte de 750w aguentaria a placa de vídeo tranquilamente 

placa mãe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

A placa-mãe é compatível sim. Apenas observe que esta placa de vídeo irá ocupar dois slots do seu gabinete., verifique se há espaço.

Em relação à fonte como @Phoenyx mencionou uma CX450W ou superior já são bem suficientes.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço,

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , campeão . Não entendo porque esse pessoal tem tanta fixação em placa de vídeo . Para mim , ela só é necessária para placa-mãe com vídeo OFF board , aí sim , pois vai completar o que falta na placa . Tenho uma placa ASUS P8H61- M igual , com um processador I3 3240,3.a geração , o qual JÁ tem  aceleração gráfica que produz imagem perfeita e veloz ,límpida e constante , sem congelar quadro e precisar de placa de vídeo . Pense no seguinte = se voce tem um chuveiro de 20

cm de diâmetro numa caixa dágua de 100 litros , sempre foi bom . Agora , quer bastante fios de água correndo e compra um chuveiro de meio metro de diâmetro . A água , que antes corria em fios fracos , agora nem sai em fios , apenas sai em muitos pingos numa grande área . Assim , precisa uma caixa com 500 litros , depois 1000 litros , etc.para alimentar o grande chuveiro . Por isso , vejo tantos quebrarem a cara , pois compram placas de vídeo gigantes , desnecessárias , pois o PROCESSADOR é incapaz de aumentar seu fluxo de informação .Assim a placa só envia a quantidade de informação que o processador libera . Assim , uma placa de vídeo não vai reproduzir mais frames que a placa-mãe envia , que recebe do processador .E pagam fortuna , dobro da placa-mãe ,fontes gastando absurdo de energia , como bomba de poço ou ferro de passar .Em conseqüencia,mais meia dúzia de ventiladores .É preferível mobo melhor com processador num overclock ou superior. Meu PC tem fonte comum ,de 300 Watts , cooler simples de dissipador radial de lâminas .Roda jogos como = GTA 5 , CS GO , Paladin , OFF Duty , COD 4 e demais na net . Não apita , não esquenta , não ferve .Mas como dizem , gosto é gosto. Comprar porque " os outros usam "os lojistas agradecem ....!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!