Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Vez,como Adcionar Uma Figura No "meupc"


PACS

Posts recomendados

:palmas: Opa galera, este eu eniviei qrendo saber como faz noWInXp,alguem sabe dzer como faço este esquema nos WIN98/2000/ME???

Falows valeu

Gostaria de saber como se adciona uma imagem na seção do S.O. -> Meu computador -> Propriedades -> Geral: onde tem as seguintes informações: Sistema - Registrado - Computador.... ai ao lado destas informações, algumas empresas, colocam uma imagem, como por exemplo o logotipo da mesma. Se alguem souber, como adciona esta imagem... me passa, por favor. Obrigado! Grato, Paulo Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PACS - INFORCOM - AL@02 set 2004, 14:08

:palmas: Opa galera, este eu eniviei qrendo saber como faz noWInXp,alguem sabe dzer como faço este esquema nos WIN98/2000/ME???

Falows valeu

Gostaria de saber como se adciona uma imagem na seção do S.O. -> Meu computador -> Propriedades -> Geral: onde tem as seguintes informações: Sistema - Registrado - Computador.... ai ao lado destas informações, algumas empresas, colocam uma imagem, como por exemplo o logotipo da mesma. Se alguem souber, como adciona esta imagem... me passa, por favor. Obrigado! Grato, Paulo Costa.

Use o X-Setup Pro 6.6

http://www.majorgeeks.com/download4083.html

Depois de instalar abra o programa e clique em:

Classic

Appearance

OEM Branding

OEM Picture

No painel direito localize a imagem e clique em "Apply Changes (F9)"

* A imagem não pode ser maior que 180x114 pixels, para não aparecer cortada. Creio que precisa ser Bitmap (*.bmp).

** Nas opções OEM General e OEM Support Information você pode colocar a descrição do computador e os dados do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!